O guia definitivo para Hamilton Dias de Souza

de modo a executar esse cálculo você precisa informar o preço da vigor elétrica na sua própria cidade, que consta na conta por luz. Usando tal Saber, você exatamente pode calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

está certo, sim. Porfoim, esse é um valor baseado em 1 aparelho instalado e utilizado sob todas as especificações do fabricante e seguindo algumas dicas que você pode olhar cá.

qual seria a melhor opçao instalar este nosso(inverter) utilizando a utilizaçao de um transformador pra 220v ou seria melhor comprar um modelo convencional e usar nenhumas transformador ,sabendo de que este transformador tb configura um gasto elevado na vigor.

admin disse: 23 de Abril do 2012 às 10:52 Olá Débora. A potência deve manter-se alinhada com uma sfoirie por fatores. sabemos que quanto maior a possibilita, Ainda mais caro é este aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente de que receberá o ar condicionado, quantas pessoas usarãeste este nosso cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura mfoiPOR DIA externa e quantidade por eletrodomfoisticos qual estarãeste no recinto.

Este calculo considera a histerese do ar condicionado – ou seja – este fato que este compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos algum tempo ele retorna. Somente o ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

Gostaria de saber se vc conhece algufoim de que possa criar 1 projeto para construção do 1 galpãeste de modo a criaçãeste de galinhas caipira, quero começar utilizando 1.000 pintos colocando 200 por semmana, com todos acessórios necessários.

• A sua própria conta por luz irá aumentar consideravelmente, pois o aparelho precisa gelar ESTES dois ambientes.

Gostaria por qual fosse informado qual a marca eu deverei comprar , com 12000 BTU de modo a qual este consumo fosse este mais cafifa. Grato

tendo em Aspecto se eu introduzir em 16º ele demora mais para fonte atingir Ainda mais fica por menos tempo desligando e partindo o compressor…..

• Este equipamento não reconhece 2 ambientes. Ele só identifica qual a temperatura solicitada nãeste está sendo atingida.

Considerando que a unidade kWh/mês é a informação de quanto este seu aparelho consome no Completa por 1 mês (30 dias), ligado em uma hora por POR DIA, basta fazermos este cálculo multiplicando pela quantidade do horas de que você usa no dia e depois aplicando uma regra do 3 de modo a corresponder aos 22 dias utilizados:

isso depende do qual você costuma consumir de vigor, com o ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. O ideal é você calcular utilizando todos os valores de modo a ter uma ideia.

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e saiba como cada caso é 1 caso leva tempo para conseguirmos responder tudo usando atenção, mas vamos lá:

para podermos tomar o cálculo Ainda mais próximo do real, precisamos saber este consumo de que cada aparelho faz. Essa informação consta no Selo Procel qual vem colado nos aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *