Os Princípios Básicos de HamiltonHamilton Dias de Souza

a resposta aparece pelo quadro ao lado Assim sendo que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente.

De modo a responder sua própria dúvida é necessário saber este modelo por ar-condicionado qual você utiliza. Você É possibilitado a descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Boa tarde, eu comprei um aparelho do ar refrigerado por 13000btu e gostaria do saber se necessário for,se vou gastar muita vigor já que eu uso 5h por dia em 30 dias.Obrigado

fiz uma Procura pelo nosso comparador e encontrei 2 aparelhos, porém os 2 são 220v. Clique aqui para visualizar.

Eu quero introduzir ar condicionado em um dormitório por 8 mts quadrados. são duas vizinhos, sol da tarde, porém com uma janela pequena e cortina blackout e nãeste há Aparelhamentos eletrônicos pelo ambiente. em todas as calculadoras qual olhei o ideal seria por 7500btus ou menos.

Olá Júlio. Para fazer o cálculo por consumo do ar condicionado nãeste é necessário fazer conversãeste dos dados de BTU. Você exclusivamente deve usar ESTES dodos de Kw/mês de que estão na etiqueta colada na lateral DE unidades do seu aparelho.

- Horas por POR DIA – é este tempo de que seu aparelho ficará ligado. Deve-se ter este número de horas por dia qual será usado. Ex: 8 horas por POR DIA.

este seu ambiente precisa de 1 aparelho usando pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos dois será suficiente de modo a gelar ele. Acesse cá a calculadora do BTUs e confirme. Além disso, no texto explicamos porque nãeste se deve usar aparelhos utilizando potência menor qual este indicado.

tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca tais como se ele estivesse Leitura recomendada puxando a vigor,se eu introduzir numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram que na hora que dispara ele puxa muita energia e que era melhor eu meter uma temperatura de modo a ele disparar este menos possivel. processede?

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h através empresa qual atua em sua regiãeste. consulte a tua conta do luz ou entre em contato com a empresa.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da FORMATO saiba como ele será usado. Constate aqui saiba como economizar vigor com o emprego do ar-condicionado.

Trata-se por 1 Springer Minimaxi de 12000 btus em um ambiente de 15m2 utilizando o sol forte do olharão incidindo A respeito de ele a tarde inteira, de que desarma a todo instante desprovido refrescar o ambiente.

aconselhamos de que poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, como outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opiniãeste do outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro por Instaladores.

a diferença do consumo a curto prazo é pequena, porém, é significativa a longo prazo. Veja várias comparações:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *