Orientações topo da Hamilton

Excelente noite! Obrigado por ter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por benefício me explique, se a tabela por cálculo é a mesma para o inverter, onde está a diferença do inverter de modo a este convencional, só pelo preço porque todos os aparelhos inverter são Muito mais caros que os convencionais, contudo eles todos afirman de que este consumo de energia é 40% Ainda mais apertado de que ESTES convencionais, tudo bem que este preçeste da energia na cidade qual resido é natural caro em reais de modo a este kw/h é 057694915 e este aparelho de que tenho é 1 split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e este consumo do aparelho mês kw/h é 20,nove quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por dia.

Sugiro de que realize este cálculo por BTUs clicando cá e colocando outros produtos necessários, como a quantidade do pessoas que usa o ambiente e a quantidade de aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, este modelo nãeste interfere, elas se equivalem, sãeste unicamente modelos diferente.

Gostaria do instalar uma máquina Ainda mais forte para usar em tres ambientes. Seria uma máquina externa e três internas.

Gostaria por saber qual a formula de que usa para calcular, a q costumo usar é C=potencia x Tempo, porfoim na do vocês nãeste é calculada usando potencia e sim utilizando Consumo do vigor em kWh/mês.

Este aparelho deve estar instalado do pacto com Praticamente as especificações da fabricante para nãeste gastar em excesso. O talvez possa acontecer qual consome mais é ele estar subdimensionado.

Gostaria do saber se este consumo do ar condicionado no modo ventilação é o exatamente pelo modo refrigeração.

depende de como Vive confortável para você. Aqui temos umas dicas de como economizar energia usando ar-condicionado. Para esse objetivo, quanto mais perto da temperatura externa o aparelho estiver, menos vigor ele consome.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto este seu aparelho consome pelo total do um mês, ligado durante uma hora por dia”, é exclusivamente uma referência. Preenchemos a calculadora usando seus dados e esse resultado final de que você nos enviou está correto

isso depende do que você costuma consumir do vigor, utilizando este ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. Este ideal é você calcular usando todos ESTES valores para ter uma ideia.

É difícil saber antecipadamente, como a utilizaçãeste de ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variaçãeste dela.

fiz uma Parecer no nosso comparador e encontrei dois aparelhos, porém os dois sãeste 220v. Clique aqui para visualizar.

agradecemos este contato, porém informo que nãeste vendemos peças nem aparelhos por ar condicionado. Somos um comparador de preçESTES e gerador de conteúdo por climatização.

Depende de quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos click here to read que você leia esse post para entender melhor, no item 7.

você pode executar este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher com os dados e clicar em calcular. Mas carência ainda o valor da vigor elétrica na sua cidade, qual você encontra em uma conta de luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *