A chave simples para Hamilton Unveiled

Lewis Hamilton deu mais 1 passo rumo ao quinto título mundial na Fórmula 1. Usando extrema facilidade e de ponta a ponta, este inglês da Mercedes venceu o Grande Prêmio do Japão, na madrugada deste domingo (7), e ampliou a vantagem sobre Sebastian Vettel, da Ferrari, que foi apenas este sexto.

UOL Esporte - Futebol Em vídeo, Neymar rebate especulações A respeito de possível volta ao Barça: "fake" Por meio do 1 vídeo publicado no retrato por seu sitio oficial, Neymar rebateu especulações A respeito de uma possível volta 20/10/2018 10h52

Na última segunda-feira (1), a Polícia do condado inglês de Staffordshire anunciou em tua conta pelo Twitter detalhes do um acidente fatal.

Este inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, deu Ainda mais 1 Colossal passo na busca pelo título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 ao cravar na madrugada deste sábado (seis) a pole position para este Colossal Prêmio do Japãeste.

Se conseguir primeiro e segundo lugar nos EUA, o time alemãeste precisará só de Muito mais 35 pontos, em três etapas, de modo a se sagrar campeãeste.

UOL Esporte - Futebol Em vídeo, Neymar rebate especulações Derivado do possível volta ao Barça: "fake" Por meio do 1 vídeo publicado no retrato do seu sitio oficial, Neymar rebateu especulações Derivado do uma possível volta 20/10/2018 10h52

Lewis Hamilton não escondeu o mal estar depois de vencer o GP da Rússia ajudado por uma ordem por equipe dada a seu companheiro Valtteri Bottas, qual largou na pole position e vinha na frente até receptar mensagem de modo a abrir ao líder do campeonato.

O cenário não era nem um pouco benefícioável quando a Haas anunciou qual entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por um ano, quando o proprietário, Gene Haas, dono de equipe pelo automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

Lewis Hamilton foi só elogios à Mercedes depois de garantir a pole position para este Bastante Prêmio do Japão por Fórmula 1. O inglês larga ao lado do companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, na primeira fila, enquanto a Ferrari, do seu primário concorrente ao título mundial, Sebastian Vettel, errou na here escolha do pneus e viu o alemão ficar somente em oitavo.

A Williams é a única equipe usando as duas vagas do piloto ainda abertas de modo a a próxima temporada da Fórmula 1. A Force India ainda nãeste anunciou oficialmente a tua dupla, mas seguirá com Sergio Perez ao lado do Lance Stroll, qual deixará este time inglês agora qual seu pai comprou a equipe rival. E a chefe Claire Williams disse, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, de que surpresas vêm por aí.

 Contudo não foi o qual aconteceu. O brasileiro andou bem ao lado do inglês, possui ofertas DE melhores escuderias da categoria e já começa a almejar a Fórmula 1.

UOL Esporte vê TV Globo define esquema de fim por ano e foca em programa A cerca de Nicho da bola O Grupo Globo já definiu tais como será a cobertura esportiva no fim do ano, principalmente do futebol, quando o...

A situaçãeste melhora ainda Muito mais pra Hamilton, pois, nas duas corridas Muito mais recentes, este segundo colocado foi este finlandês Valtteri Bottas, companheiro por equipe do britânico, este de que mostra total domínio das "flechas prateadas" na reta decisiva da temporada.

O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, líder do Mundial de Fórmula 1, dominou nesta sexta-feira este primeiro dia de treinos livres para este Colossal Prêmio do Japão, realizado no circuito do Suzuka.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *